ROI de proteção de marcas (Retorno sobre o investimento)

Estratégias inteligentes, resultados mensuráveis

Com os investimentos em marketing, receitas e reputações de marcas em jogo, as empresas não podem mais confiar em soluções pontuais ou passivas, ou considerar os prejuízos relacionados ao abuso de marcas on-line como parte do custo dos negócios. Empresas visionárias estão reconhecendo o valor intrínseco da proteção de suas marcas on-line, aproveitando tecnologias de ponta para solucionar o problema de maneira estratégica e obter um ROI imediato e atraente.

Resultados mensuráveis que impactam os resultados financeiros

A MarkMonitor® trabalha com clientes provenientes de diversos setores para desenvolver estratégias de proteção de marcas on-line robustas que oferecem um ROI significativo e mensurável.

  • Um fabricante de produtos eletrônicos de consumo viu retornos de cerca de US$ 9,8 milhões através da remoção de mais de 35.000 anúncios falsificados da Internet. Como fizemos:

    45.000 anúncios detectados
    Índice de sucesso de 63%
    35.000 anúncios removidos
    Mais de 5.000 infratores
    US$ 9,8 milhões em economia de receitas
  • Uma grande empresa de calçados avalia que recuperou US$ 8,3 milhões ao eliminar cerca de 615.000 anúncios on-line vendendo mercadoria falsificada. Como fizemos:

    684.000 anúncios detectados
    Índice de sucesso de 92%
    615.000 anúncios removidos
    Mais de 51.000 infratores
    US$ 8,3 milhões em economia de receitas
  • Ao interromper mais de 15.000 vendedores de mercadorias falsificadas na Internet, um fabricante de produtos de cuidados pessoais recuperou US$ 9,3 milhões. Como fizemos:

    6.600 domínios infratores foram identificados e removidos
    15.000 vendedores identificados
    US$ 9,3 milhões em economia de receitas
  • Um dos principais fabricantes de software recuperou mais de US$ 16 milhões ao deter mais de 16.000 vendedores de versões falsificadas de seu software na Internet. Como fizemos:

    199.000 anúncios removidos
    Índice de sucesso de 89%
    Mais de 16.000 infratores
    US$ 16,3 milhões em economia de receitas
  • Um fabricante de produtos eletrônicos de consumo viu retornos de cerca de US$ 6,5 milhões ao remover mais de 73.000 anúncios falsificados da Internet. Como fizemos:

    95.000 anúncios detectados
    Índice de sucesso de 77%
    73.000 anúncios removidos
    Mais de 6.000 infratores
    US$ 6,4 milhões em economia de receitas

Visão geral do ROI

Clientes da MarkMonitor em vários setores-chave viram resultados mensuráveis na redução direta de custos e receitas recuperadas, assim como uma diminuição significativa do roubo de tráfego na web, fraude on-line e canais não autorizados.

  • Serviços financeiros

    Redução de

    US$ 14,8 bilhõesem prejuízos diretos, tempo e esforço, atribuídos ao abuso de marcas on-line. Mais

Aviso:
Todos os dados foram obtidos do MarkMonitor ROI dashboard e são baseados em um período de 12 meses. As quantias em dólar e de tráfego são baseadas em avaliações conservadoras.

Busca Whois: