Soluções

Soluções completas para proteger qualquer marca on-line

A valor da marca é um dos recursos mais importantes para qualquer empresa de nível mundial, e tem um impacto direto nas receitas, na reputação e no relacionamentos com clientes. Marcas fortes sempre estiveram na mira de golpistas e concorrentes; atualmente, com um número crescente de negócios estabelecendo suas presenças on-line, novas ameaças começam a surgir.

O alto grau de abertura e anonimato intrínseco à Internet cria desafios sem precedentes como a fraude, abuso de marcas e distribuição por canais não autorizados. Para defender suas marcas, canais e investimentos em marketing dos riscos on-line que estão em constante evolução, a empresa de hoje precisa adotar uma nova abordagem: uma estratégia completa de proteção de marcas que utiliza a própria tecnologia para lutar contra problemas de origem tecnológica.

A MarkMonitor®, escolhida por mais da metade das empresas Fortune 100 para proteção de suas marcas, entende os desafios únicos enfrentados pelas empresas e setor.

  • O que é proteção de marca

    A proteção de marcas on-line visa combater a perda de receitas, reputação e confiança do cliente, que ocorre quando alguém explora a sua marca para ganho próprio.

  • ROI de proteção de marcas

    Marcas inteligentes estão sendo beneficiadas pela tecnologia avançada e experiência da MarkMonitor para lidar com proteção de marcas de maneira estratégica, proporcionando um ROI imediato e atraente.

  • Soluções baseadas emfunções

    Marcas poderosas são recursos valiosos e estão particularmente vulneráveis no mundo virtual. O abuso de marcas on-line exerce um impacto significativo sobre praticamente todos os aspectos de um negócio, e um impacto direto sobre suas receitas. Todos têm uma função a cumprir.

  • Soluções para o mercado

    Cada setor é diferente. As soluções MarkMonitor para a setor combinam e otimizam nossas soluções individuais com nossos serviços, suporte e conhecimento inigualáveis para atender necessidades específicas em proteção de marcas.

Busca Whois: